sábado, 4 de março de 2017

Vô José Lofrano Sacco

Vô José Lofrano Sacco, marido da vó Chiquinha, pai de Marlene e Vicentinho era uma pessoa de talento para a música e para as artes em geral. Uma pessoa alegre que sempre levava sua energia aos ambientes por onde andava. Amava o carnaval e a boemia. Era filho de Vincenzo Sacco e Rachel Lofrano. Agradeço ao primo João Vicente Sacco Müller pelo envio dessa bela foto escaneada que estava guardada no acervo da amada e saudosa tia Mena, minha madrinha.

6 comentários:

  1. Boa noite meu querido, eu falei pro teu primo que o teu avô era o primeiro da esquerda sem bigode e ele acha que é o de bigode da direita. Qual é ???

    ResponderExcluir
  2. Sou filha de Jose Sacco e neta de Romeu Sacco e Edorcina Sacco meu nome Lenir Sacco

    ResponderExcluir
  3. Cara Lenir, que bom saber que viste o nosso blogg... José é um encanto de pessoa... Seja bem-vinda ao grupo e se tiver alguma foto,mande pra nós... abraço

    ResponderExcluir
  4. Querida Lenir o do bigode que está com o banjo é o meu avô José Sacco, filho de Vincenzo (Vicente) Sacco. O teu avô penso que é do ramo do Mário Sacco, correto?

    ResponderExcluir
  5. OLa tudo bem, sou Humberto Luichini, minha avó é Izabel Sacco, meu Bisavo é fortunato Sacco, vieram para o Estado de Saão Paulo, Monte Sião e Socorro, meiu e-mail: luchini.advogado@gmail.com e telefoen (11) 9 9569 5953, podemos conversar

    ResponderExcluir